20 de ago. de 2009

Duplo sentido!


Hello ai gente eu vou começar a postar uma história chamada VIVA LAS VEGAS1!!!
mais antes eu queria postar as coisas que tem duplo sentidos dos homens como:
''Gata eu acho que não ta pintanto aquele clima sabe?!''
= Eu achei uma mulher mais gostosa que vocÊ
ou quando
''Amor eu trouxe esse presentinho pra você eu tava passando em uma loja e achei que era a sua cara''
=Eu ti trai no baile funk e to querendo te recompensar
''Querida eu acho que vocÊ ta comendo de mais, você ta precisando perder uns kilinhos...''
=OooO mulher vÊ se para de comer vocÊ ja ta uma baleia se você não emagrecer eu vou te largar!!
-Querida me passa o msn da sua amiga pra mim? Ela é tão legal! Seria ótimo eu poder ser amigo das suas amigas
=Nossa sua amiga é muito gostosa!!! Me passa o msn dela que assim que eu começar a ficar com ela eu te largo!



Gente eu espero que vocÊs gostem !! bjOkas Annie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout