20 de ago. de 2009

Apresenteções ! Tem que ter pelo menos Educação em pelo menos um blog ne?!

Fala povoOoO bom eu posso ser mais uma doida com um blog.. talvez eu seja mais deixa essa história pra outra hora, eu espero que vocÊs gostem do que eu vou postar que são bastantes histórias e micos ... tantos meus quando inventados..Sei lá o que eu vo postar.. Autora doida ne?! nem tanto. =]

Todo mundo acha meio esquisito o nome do meu blog... Mas deixa eu explicar o motivo: Eu desde criança tenho mania de colocar apelidos nos outros de animais, mais o que eu adorava colocar apelido das pessoas mais altas do que eu era sempre de ''Girafa''.Então eu tenho um ''primo'' que eu acho de girafa um vizinho que eu achamava assim, amigos na escola... e etc... Pessoas que eu tenho ou tinha uma afinidade maior. =]
Eu espero que vocês gostem do que estão lendo, pois eu irei me esfoçar muito pra conseguir ser um atrativo pra vocês! Eu sou meio novata em escrever então se eu postar alguma coisa ruim... VocÊs podem falar que não gostaram ou queriam que fosse de uma forma diferente.


Bom eu espero que gostem BjOs Ana B.
Obs: EU AMO COMENTÁRIOS!!!! Viu? Não doí,não quebra a mão nem que seja '' foi legal '' ok? Beijos gente amo vocês de montão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout