15 de dez. de 2009

Sonhos de criança


Sabe quando agente é criança sempre temos um sonho.Eu..sempre quis ir a Disney sabe ver o Mickey e seus amigos e brincar naqueles brinquedinhos legais..
Então pra satisfazer a minha criança interior eu pedi isso pra meu pai de niversário de 15 anos. Bom pra isso acontecer eu tenho que tirar o visto pra entrar no EUA.
Bom eu pai resolvemos ir de Ônibus e voltarmos de avião (pq eu nunca subi em um avião em toda minha vida..) depois de um abraço de quase arrancar meu pescoço do lugar eu e meu pai embarcamos no ônibus em direção ao RJ.
Tudo tava ótimo até o ônibus estragar.
-Mari fica aqui enquanto eu vou resolver o que ta acontecendo. -Meu pai saiu do ônibus e não voltou. Então eu vou dormir.. Na hora que eu fecho os olhos começa um pagode dos inferno.
''Euaauuu ti amuuu é rasãaaaao que naaum tem fimmm...'' a merda cada hora ficava mais alta.
-Licença dá pra abaixar o volume?? -Pedi pro cara da minha frente.
-Falôu -Ele disse e aumentou mais o volume.
-Eu quero dormir amanhã eu tenho muita coisa pra fazer eu tenho que ta bem..Abaixa o volume fazendo favor? -Pedi tentando não voar o percoço daquele FDP. Isso aqui e um ônibus não hum.. hum... sei lá. Chevrolet Haals (N/a minha vó fala assim pra esclarecer..)


-Claro -Desta vez ele desligou o celular. Mais dessa desse eu começo a ouvir ''bummm'' ''tuns' mais barulhos de tiros. FDP eu vo arrancar a cabeça desse cara! Na hora em que eu vou apertar o pescoço dele. Uma mulher que parece uma bruxa com o cabelo de espiga de milho estilo black power gorda com cara de maconheira começa a gritar.
-AAAh que merda essa porra desse ônibus quebrou eu vou falar com o merda do motorista! (N/a tinha uma mulher falando assim mesmo.. Eu tive pesadelo com ele uma semana direto) -Ela saiu do ô9nibus batendo o pé e o ônibus começou a tremer ate que ela saiu dele. O.o Então eu fui tentar dormir até que eu começo a ouvir gritos.
-sEU MERDA, VoChE NAO TINHA QUE ShE METER AQUI NÃO!-a voz da bruxa era alta de mais e mais alta.Ela e carioca? Feia dauele jeito com um sutaque feio daquele? Porra ela ta mesmo fudida. (N/a Nada contra os cariocas mass eu n gosto do sutaques de vcs.. como vcs n gostam do meu tdo questão de opiniÃO)
Coitado do marido dela..Putz hoje eu não vou dormir ne?
-Quem vochÊ pensa que e?!! Seu neguinho -Ops.. Ela falou com o meu pai.. Por que meu pai é o único moreno aqui desse buzão junto comigo. Nessa hora eu levantei e vi ela quase batendo no meu pai.
-SHEU MERDA, VAI TOMA NO CH** -Meu pai so virou pra ela vermelho de raiva. Então eu entrometi
-E vocÊ sua bruxa veia quem é vocÊ pra falar com o meu pai? -Disse chegando perto dela.
-Vochê tambem é outra.. -Ela ia falar mais eu a cortei
-Você não tem direito de falar assim nem comigo nem com o meu pai seu bruxa velha horrorosa mãe de santo. Se vocÊ chingar eu ou meu pai ou qualquer um desse ônibus eu vo de dar uma surra.
Ela riu.
-vOCÊ ME DA UMA SURRA HAHAHA! -fOI AI QUE eu dei um soco na cara dela.
-Vochê me batheu shUA FDP! -Ela mi chingou?
-Você me chamou de que? -Perguntei entre dentes.
Ela arregalou os olhos.
-REPETE! Sua carioca do paraguai!
-Bruxa onilda, sabe eu tenho dó do teu marido que tem que ti aguentar!-GriteI.
-A shua pirralha- eu acabo com vocÊ ela veio na minha direç~ão e e eu comecei a rir.
-Que foish? -Perguntou com braço levantado pra me da um soco.
-Por que eu não sei se vocÊ sabe meu pai é advogado.
-E que que tem?
-Olha se vocÊ me bater.. Ele vai ti levar pra cadeia. Por bater menor de idade -Ri mais.
Então ela foi embora.Meu pai me deu um esporro por ter brigado com a mulher mais me deu os parabens por te-lo defendido. Bipolaridade assusta.Bom agora agente so tinha que arranjar uma forma de chegar no Rj ja que o ônibus nem se mechia.
Então logo a estrada foi iluminada por uma forte luz. Epa eu acho que essa vai ser minha carona
N/a Eii gente! Eu espero que tenham gostado... O capitulo dessa história vai vir semana que vem ja que eu tenho que escrever para as fics... Mais comentem e digam o que vocês acharam desse post ok? Dsculpem pelos erros ortograficos é que eu escrevi rapido e não betei. Na continuação vai estar mais bonitinho o cap, betatinho ok?
I love you guys e até a próxima
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout